Na VOAH, a sua satisfação é a nossa prioridade! Lamentamos que desta vez não tenhamos conseguido atender às suas expectativas, mas faremos de tudo para que na próxima compra você ame suas peças VOAH!
Você pode solicitar a troca do seu produto em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento. Para isso, envie um e-mail para [email protected] com o assunto: TROCA.
Por favor, inclua no e-mail:
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhados da Nota Fiscal, com etiqueta e sem sinais de uso.
Após recebermos o seu e-mail, nossa equipe de trocas entrará em contato para fornecer todas as instruções necessárias.
O frete da primeira troca é por nossa conta! Queremos que você se sinta segura ao adquirir nossos produtos, então, compre sem medo!
Uma vez que o produto chegar à nossa sede, faremos uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Se tudo estiver certinho, procederemos com a troca do produto.
Atenção: Não garantimos a troca por um produto igual, devido à disponibilidade de estoque no momento da solicitação.
A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: DEVOLUÇÃO.
Por favor, inclua no e-mail:
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhados da Nota Fiscal, com etiqueta e sem sinais de uso.
Após recebermos o seu e-mail, nossa equipe entrará em contato para fornecer as instruções de devolução.
Assim que o produto chegar à nossa sede, faremos uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Se tudo estiver em ordem, prosseguiremos com o reembolso.
O reembolso será no valor efetivamente pago pela compra. Em caso de sinais de uso no produto, ele será devolvido ao cliente mediante pagamento do frete.
Importante: Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação por e-mail.
Prezamos pela qualidade dos nossos produtos, que passam por um rigoroso controle antes de serem enviados. Se houve algum problema, pedimos desculpas e estamos prontos para resolvê-lo.
A solicitação de troca por defeito ou desacordo com o pedido deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: DEFEITO OU PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO.
No e-mail, inclua:
Após recebermos a sua solicitação e a foto do produto, nossa equipe entrará em contato para dar andamento à solução. Constatado o defeito de fabricação ou o erro no envio, realizaremos a troca do produto. A peça deve ser enviada na embalagem original, com etiqueta, acompanhada da Nota Fiscal, e sem sinais de uso.
Atenção: Se o defeito for decorrente de mau uso ou lavagem inadequada, a troca não será efetuada, e a mercadoria será enviada novamente ao cliente mediante pagamento do frete.
Fique tranquila, estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível.
Equipe VOAH.